Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro iniciante, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Quer tomar café num ambiente de corrida?! Vá ao Runner Café Espresso


Pois é, uma amiga da minha esposa já havia me avisado mas não tinha ido ainda.

Hoje resolví dar um pulinho no Runner Café Espresso. Fica no Ipiranga, na Av. Nazaré. Para quem não sabe é a Avenida da largada das corridas dos Bombeiros e da Independência.
Cnversei com um dos donos, o Eduardo. Muito legal a idéia deles, juntar corrida com café. Peguei uns pedaços de texto que encontrei na Internet com o que eu conversei e ví por lá.

Inaugurado no inicio de maio, Runner Café Espresso pretende ser o ponto de encontro de corredores, maratonistas, triatletas, além de esportistas e apreciadores de uma vida saudável e da pratica de atividade física.

Um ambiente agradável, cheio de revistas sobre corridas. Na Runner Café, podemos assistir a vídeos de corridas e maratonas ocorridas ao redor do mundo sentados em confortáveis poltronas inclusive com acesso a rede wireless.

Excelente escolha para recarregar as energias na hora do almoço ou para um happy hour descontraído com os amigos, o cardápio traz, além de cafés, capuccinos e outras variações da bebida mais consumida em todo o mundo, drinks exclusivos, elaborados pela barista Cida Campos.
Excelente opção para a pós-corrida dos Bombeiros ou da Independência.

Os sanduíches são outro ponto forte do local. Com opção de pães integrais, patês com reduzido teor de gorduras e calorias, são sempre servidos acompanhados de salada . É o caso do lanche Revezamento, servido em pão francês integral, leva pasta de pimenta e antepasto de berinjela com shimeji.

Revezamento (do Pão de Açucar) inclusive será a primeira corrida da equipe que trabalha no café. Portanto no dia da corrida não adianta ir até lá para tomar um café porque estará fechado.

Sucos, grelhados, massas e chás, completam o cardápio.


Avenida Nazaré, 1199
São Paulo 04263-100
SP

11-3628-0570


Exibir mapa ampliado

Um comentário:

Mayumi disse...

Ótima dica, Valter! Vou conferir em breve! Obrigada!