Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro iniciante, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!

domingo, 27 de julho de 2008

Aldeia da Serra - Running day AdidasCode

Sábado fui para um treino da Adidas para a comunidade AdidasCode na Aldeia da Serra (na Rodovia Castelo Branco logo após a entrada de Barueri).


View Larger Map

O treino teve o apoio do pessoal da MPR (Marcos Paulo Reis) e a Adidas ainda nos disponibilizou alguns pares de tênis para um test-drive durante o treino.
Eu já conhecia a Aldeia e até achei que seria um treino no trajeto de 7km saindo do estacionamento do restaurante Família Carvalho logo na entrada indo até aos 2 lagos presentes mais à frente. Só que o treino seria de 12km!!! Veja o trajeto no mapa acima.
O começo foi igual, saindo do estacionamento e seguindo a rua passando por um posto e logo mais pra frente por uma praça onde era possível fazer um retorno (de carro). A seguir passamos pelo centro comercial e antes dos lagos, viramos à esquerda onde subimos por uma rua que possui uma saída do condomínio. Até esta saída já tínhamos percorrido quase 2km.
Saindo do condomínio seguimos aproximadamente 4km por uma estrada de terra estreita onde disseram que podia passar ônibus.
A estrada é de terra mesmo, cheia de pedras/pedregulhos, com curvas, descidas e subidas mas em grande parte corremos sem sol pois as árvores nos ajudam a combater o sol. Ao lado você pode clicar na imagem para ver a altimetria.
E no final tivemos um café-da-manhã nos esperando.
Acredito que para a corrida da Corpore em Campos do Jordão (13 de Setembro) este trajeto pode ser um bom local para treino.

2 comentários:

Mayumi disse...

Oi, Valter:
Que chique, treino na Aldeia da Serra! O que voc~e achou do Adidas nos pés?
Mudando de assunto... esta contagem regressiva aqui do lado, da maratona de NY, está me dando um frio na barriga! Rsrs. Té +! Bjs. Mayumi

Valter Ide disse...

Mayumi,

Hahaha...chique...rs...vai ter mais treinos ainda, é um lugar legal pra treinar.
Então, usei um Adidas Cushion (não me se lembro se era Adistar ou Response) muito bom, macio e confortável.
Um tempo atrás havia experimentado um outro que estava muito estreito mas este era mais largo (wide). Vou procurá-lo nas lojas.

Contagem regressiva para Chicago e New York!!!!