Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro iniciante, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Domingueiras Velocità

Pra quem não sabe a loja Velocità (São Paulo, no bairro de Moema próximo ao Shopping Ibirapuera e também do Parque do Ibirapuera) costuma organizar treinos com algumas marcas de tênis. São as chamadas Domingueiras Velocità.

Eu já participei de algumas com a Mizuno, Brooks e ultimamente com a ASICS. Mas já houve também com a Avia, Adidas e Nike entre outros.
Em todos os treinos alguma assessoria cuida dos treinos. Nos casos onde eu estive presente posso citar a FindYourself pela Mizuno, Branca pela Brooks e Run&Fun pela ASICS.
Geralmente os treinos são curtos (10km) num circuito que vai da loja (Al. Pavão) até o parque e voltamos para a a loja. Temos também um posto de hidratação exclusivo para os participantes. Há alongamentos também.
Dentro do parque podemos ainda dar a volta maior, ao lado da cerca ou mesmo por dentro em volta do lago maior. A volta da cerca é de aproximadamente 6km e do lado de 3km. Por ser na manhã de domingo, corremos pelas ruas até o parque sem praticamente nenhum transito.
De volta à loja os treinadores podem trocar algumas palavras com os participantes, os patrocinadores fazem uma apresentação de seus produtos e temos um café-da-manhã. A loja aproveita para fazer alguns descontos em produtos do patrocinador somente nestes dias.

Pra quem fez aquele longo de sábado, um treino desses no domingo de manhã é muito bom!!!!

E como ficamos sabendo das próximas Domingueiras?!
Fácil, acesse o blog deles....é o Correndo com você.

Nenhum comentário: