Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro iniciante, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

6ª Meia Maratona Listel Cidade de São Bernardo do Campo, Corrida 5km e Caminhada


Ontem foi a 6ª Meia Maratona Listel Cidade de São Bernardo do Campo. Como sempre um trajeto difícil com várias subidas, principalmente no final na famosa e temida Piraporinha.
A chuva da madrugada ajudou a melhorar o ar, tornando-o mais úmido. Pena que até pelo menos o km3 tivemos uma chuva fraca nos acompanhando. Mas tudo bem, depois não tivemos mais chuva mas corremos com algumas poças nas ruas.
A Maratona de SBC é famosa pela subida da Piraporinha entre os km 17 e 18. É preciso guardar energias para vencer esta subida e também preparar-se um pouco mais pois logo após passar por esta subida há uma outra entre os km 18 e 19 um pouco antes de entrarmos na reta final, na Avenida Kennedy.
Ao lado alguns dados da minha corrida e abaixo o mapa do trajeto.
Apesar de gostar desta corrida, acho que a camiseta e a medalha poderiam melhorar. A camiseta amarela sempre recebe reclamações e a qualidade da medalha deixa a desejar.

Um comentário:

Mayumi disse...

Oi, Valter:
Vc voou ontem com o MM? Quem disse que eu te ultrapassaria? Rsrs. Nem sonhando vou fazer o seu tempo! Nem com as passadas mais largas que eu der! Mas o tobogã estava divertido, não? Nunca tinah visto um percurso tão cheio de subidas e descidas!
Mudando de assunto, esta contagem regressiva... está me assustando! 3 meses!!! Daqui a pouco, eu vou explodir! Vc vai ver! Rsrsrs. And no bears! Té +!